Dúvidas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto, qual é o status?

Para verificar o status de seu pedido, verifique na sua área Minha Conta, ou  ligue em nossa central de atendimento ou envie um e-mail para pedidos@artesulbrasil.com.br

2. Como faço para calcular o frete?

Você pode calcular o frete no carrinho de compras, para isto basta clicar em comprar na tela que do produto desejado e ir até o carrinho. No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em calcular.

 3. É seguro comprar na Arte Sul Brasil?

Comprar na Arte Sul Brasil é totalmente seguro e para sua garantia investimos em uma plataforma 100% segura e em sistemas de segurança de alta performance de segurança.

  4. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido atrás do e-mail pedidos@artesulbrasil.com.br ou pelo telefone 54 –  xxxx-xxxx

 5. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Caso o problema persista envie um e-mail para pedidos@artesulbrasil.com.br,  ou ligue em nossa central de atendimento 54 xxxx-xxxx.